sexta-feira, 11 de abril de 2014

As novidades do 26º Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica

Estou em Porto Alegre (RS) no 26º Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica, um dos maiores encontros da especialidade no País. Estou de olho nas novidades e tratamentos da área, e fiquei encantada com dois produtos: a Água de Limpeza da Eau thermale Avène e o serum da linha Substiane [+] da La Roche-Posay.
CLEANANCE CLEANSING WATER
Sobre a água de limpeza, uma palavra descreve: maravilhosa! Provei e amei. Com textura suave, cheirinho bom e perfeita retirada de resíduos não teria como não gostar. Além disso, ela é indicada para peles oleosas, o que fez eu gostar ainda mais do produto. Recomendo!

SUBSTIANE [+] SERUM
Finalmente chegará no mercado um tratamento da linha Substiane [+], da La Roche-Posay, em serum. Testei e também gostei. Minhas pacientes com pele madura reclamam muito dos tratamentos anti-idade para as peles delas, por deixarem a pele oleosa. Os franceses ainda não tinham adaptado a linha para países como o nosso. Porém, agora podemos desfrutar da mesma capacidade de hidratação e tratamento da marca, com um produto que oferece toque suave, cheiro gostoso e sem oleosidade.